domingo, 18 de dezembro de 2011

O caçador de Pipas



Hoje eu comecei a assistir um filme pela parte da tarde e tive um bom entendimento sobre o mesmo.
O nome do filme é o caçador de pipas, que também é um livro. O que eu conseguir entender do filme, de uma das partes é que existe 2 amigos de infância e eles sempre soltam pipas e eles era bastante amigos, nada conseguia separar eles dois, não tinha nenhum valentão, nenhuma guerra, nem mesmo a coisa mais estranha do mundo conseguia separar a amizade deles.
E me lembrou da minha amizade, do meu amor com o Senhor Jesus.
O amor dele, a amizade que ele tem conosco, não conseguiu separar Ele de mim, mesmo quando eu errei bastante, mesmo quando até mesmo fiquei murmurando contra ele mais ele nunca parou de me amar e nunca parou de ter o laço da amizade comigo, mesmo quando eu estou com raiva ele vem me acolher, ele sempre fica comigo em todos os momentos e mesmo quando ele está longe ele sempre se lembra de mim.
Eu te amo Senhor e sei que você também me ama.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para todo que nele crê, não pereça mais tenha a vida eterna”
João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.