sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Acima de Tudo?





“Não terás outros deuses diante de mim.”
Êxodo 20:3
Esse é o primeiro mandamento da lei de Moises, existem outras religiões que falam algo parecido.
“amai a Deus sobre todas as coisas” bem, isso não está na bíblia mais o mais perto que achei disso foi o verso acima.
Mais você ama a Deus sobre todas as coisas?
Você tem a capacidade de deixar tudo, eu to falando de TUDO, para buscar a Deus?
Imagina deixar: Amigos, família, colégio, roupas de marca, carro, moto emprego, Tudo por amor de Deus?
Bem não conseguimos deixar tudo, nem eu mesmo consigo mais essa palavra vale tanto para mim e para você. Você não pode deixar tudo mais Deus está em primeiro lugar em sua vida?
Você prefere dormir ou ir para a escola dominical no domingo de manhã?
Prefere sair sexta de noite com os amigos ou ir pra igreja com sua família?
Prefere falar de Futebol ou de Jesus quando está com os seus amigos.
Sei que não é toda hora que você vai poder fazer isso, Cada caso é um caso. Mais pense no que eu te falei, não deixe que nada venha está acima de Deus em sua vida!
Tenha um bom dia na presença do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.