segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Você sabe lutar sem ver?





Mais uma das Crônicas de Almir.

- Pai o Senhor está ai?
Pai responde. – sim filho. Estou sempre ao seu lado.
-Pai, porque todas as vezes que eu tento me relacionar com o Senhor eu caí ou acontece algo em minha vida que eu não consigo me aproximar do Senhor?
-Filho, você sabe que quando estamos perto um do outro satanás não gosta e sempre vai tentar te derrubar todas as vezes que você ficar próximo de mim.
- Mais pai, Eu cair de novo como posso ficar mais perto de você?
- Filho, todas as vezes que você cai você vem correndo para os meus braços!
- Verdade pai.
-Lembre-se filho desse verso.
“Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” (2 Coríntios 12:10).
E filho lembre-se também que Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;(1 Pedro 5:8)
Mais o mais importante filho desses montes de versos que eu falei, um deles é esse.
“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.1 João 2:1”
- Obrigado Pai por todo esse amor.





Texto para refletir:

E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte 
Apocalipse 12:7-11


Música:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.