segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Liberdade


O que é liberdade?
Será que sabemos o que é? Poucos sabem.

Muitas das vezes não somos presos ao pecado. Somos acostumados com ele em nossa vida.
Esquecemos de que temos Fé. Esquecemos que somos capazes de sair da pratica do pecado. E somos, apenas pecamos tanto no mesmo erro que pensamos. Eu não consigo sair daqui. Mais eu sei que vamos conseguir. Eu sei.
Eu sei que Ele me mostrou como conseguimos.  “... Aquele que de mim requer apenas Fé.¹”
Creia somos capazes! Creia vamos conseguir vencer. Pois essa luta já está ganha. “...Resisto na luta com a graça de quem já venceu.²”
Creia meu querido, está difícil mais conseguimos. Creia.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
João 8:36

Você pensa que é fácil eu falar isso? Você pensa que eu também não passo por prisões? Vamos fazer que nem Paulo e Silas Vamos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.