terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A Cabana


Hoje eu vou escrever um trecho do livro “A Cabana”
-Nossa! – exclamou ele. – Você me assustou.
- Desculpe, Mackenzie, mas o jantar está quase pronto e é hora de voltar para a cabana.
- Você estava comigo o tempo todo? – perguntou Mack, consciente do jorro de adrenalina.
- Claro. Sempre estou com você.
- Então por que não percebi? Ultimamente consigo sabe quando você está por perto.
- O fato de você saber ou não saber não tem nada a ver com o fato de eu estar aqui. Sempre estou com você Algumas vezes quero que não perceba especialmente a minha presença.
Mack assentiu, entendendo, e virou a canoa para a margem distante onde ficava a cabana. A presença dela provocava um arrepio na coluna. Os dois sorriram simultaneamente.
- Sempre poderei ver ou ouvir você como agora, mesmo quando eu estiver de volta em casa?
Sarayu sorriu.
- Mackenzie, você sempre pode falar comigo e eu sempre estarei com você, quer sinta minha presença ou não.
- Agora sei disso, mas vou escutar você?
- Vai aprender a ouvir meus pensamentos nos seus, Mackenzie – ela garantiu.
- Vai ser claro? E se eu confundir você com outra voz? E se eu errar?
Sarayu riu e o som parecia o de água cascateando, como se fosse música.
- Claro que você vai errar. Todo mundo erra, mais vai começar a reconhecer melhor minha voz á medida que nosso relacionamento for crescendo.
- Não quero errar – resmungou Mack.
- Ah, Mackenzie, os erros fazem parte da vida e Papai trabalha seus propósitos neles também.
Livro: A Cabana
Editora: Arqueiro
Autor: William P. Young
Capitulo: 14- Verbos e outras liberdades
Paginas: 182 -183

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.