sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quem é o seu Deus?


 “Não terás outros deuses diante de mim.”
Êxodo 20. 2
Quem é o seu Deus?
Aquele que fez os céus e a terra?
É sobre isso que vou falar hoje na postagem, algo que eu fiquei preocupado até comigo mesmo.
O que você tem feito do seu tempo meu querido?
“há Jean, eu estudo o dia todo, a tarde eu cuido das coisas em casa, o resto da noite eu vou fico no computador e vou dormi”
Querido você não se esqueceu de fazer alguma coisa não?
“eu acho que não Jean”
É isso que eu e muitos pais estão ficando preocupado, nós jovens, a maioria deles estão mais no computador do que qualquer coisa, até estão se esquecendo de Deus. E isso pode estar virando um deus na sua vida. Está acima de Deus, antes acordávamos e íamos orar, hoje a primeira coisa que fazemos é ligar o computador e abrir em um site de notícias. Nada contra as notícias mais sim pelo fato de está em primeiro lugar da oração.
Nós estamos deixando Deus de lado e estamos só nas coisas terrenas, principalmente os jovens nas redes sociais, e isso é muito preocupante. Se eu perguntar o que teve na sua rede social ontem você sabe, mais não faz idéia do que teve na igreja.
Não podemos vivem em uma sociedade onde os jovens ficam se “socializando” através de redes sócias e esquecendo da vida aqui fora, não aproveita mais momentos com amigos, nem sabe mais o dia que leu a bíblia e isso não pode acontecer querido, não podemos tirar o lugar de Deus de nossas vidas.

“Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;”
Colossenses 3:2
Querido eu pessoa vocês que vejam esse vídeo aqui em baixo é rápido, não vai tirar nenhum pedaço tá bom, pense no que eu escrevi, quem é o Deus que está liderando sua vida?
Tenha um bom dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.